Páscoa + Ação Solidária

Oi, minhas lindas, como vcs estão???
Como foram de Páscoa??? Por aqui tudo certinho! Muita praia, muito papo pro ar... muito chocolate (pula essa parte! Tô de mal com o coelhinho!!! rsrsrs)
Como contei pra vcs, semana passada iríamos fazer a montagem dos kits de Páscoa para doar para uma instituição para idosos e deficientes mentais...
Na 3ª feira nos reunimos e rapidinho, os 40 kits estavam prontos! Uma delícia!!!
Melhor ainda foi ver a empolgação e disposição do grupo todo em ajudar (inclusive as meninas de longe, tipo a Aninha, que mesmo lá da Austrália deu um jeitinho de colaborar, né, Aninha!?!?).
Pena que o melhor eu perdi, que foi a entrega! Pelo que contaram foi muito emocionante!!!
Se quiserem saber mais, ver fotos e relatos de quem foi, é só entrar AQUI!
E da montagem, vou colocar umas fotinhos pra vcs!!!

Olha a produção em série!!!

Nós, no dia da montagem...

Olha o Mozi aliii! Bendito fruto entre as mulheres! Adorou ajudar!!!

Kits prontos!

A galera show que foi fazer a entrega dos Kits no sábado!

É isso aí, gurias! Como diz a campanha da Ação:
"DEBAIXO DE TODO O VESTIDO BATE UM CORAÇÃO"
BJUUUUU

9 comentários:

Ju Louseiro 25 de abril de 2011 às 18:38  

muuuuuuuuuuuito legal luuuu!

Bjs

Ju Louseiro 25 de abril de 2011 às 21:00  

tô aki chorando lendo o seu comentário!

Ai lú, obrigada!

Vou fazer um post NOW sobre essa amizade virtual, hihi.

BJs

Ju Louseiro 25 de abril de 2011 às 21:54  

lú,

citei vc lá no post, passa lá!

Bjs

Fazendo Meu Casamento 26 de abril de 2011 às 04:35  

Oi linda!
Que bela atitude.Serve de exemplo pra muita gente.
Obrigada por suas palavras.
Bjs

Jessica 26 de abril de 2011 às 05:33  

Oi Luuuuu
Q sdd de vc florzinha...vc faz mta mta mta falta viu???
Te abandonar jamais GURIA, tá doida??? rs
Amei essa ação de vcs, amo essas coisas...
Bjooooooo

Maura Simon 26 de abril de 2011 às 05:43  

Lú, comentei no blog do noivasRS! Mas agora é pra vc. Parabéns pela iniciativa!! Sempre pensei em fazer trabalho voluntário e vcs do grupo abriram essa chance! Como te disse, estou estudando, as meninas me aceitaram no grupo, mas ainda não tenho tempo para partcipar. A partir de agosto me aguardem... Quero muito ajuda-las nessas ações! Só de ver a carinha dos presenteados já vale né??
Beijãoooo

Unknown 26 de abril de 2011 às 10:10  

Que saudades Lú sua linda!!!
Olha preciso dar os parabéns por essa bela iniciativa, se todos fizessem um pouco assim como vocês o mundo seria muito melhor =)
Beijos amada

Karol & Bella 26 de abril de 2011 às 10:39  

Muito Legal! Parabens pelo ato querida!

beijos

Laís Vilela 26 de abril de 2011 às 16:26  

PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!
O mundo precisa de mais pessoas como vc! Estou orgulhosa!rs
E também tenho feito ações solidárias doando roupas e sapatos que estão aqui guardados sem uso!
Adoro isso!
Beijocas ^^

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.