Falta 1 ano!!!

Oi, amores! Como estão vocês???
Hoje o dia pra mim começa diferente! Muita expectativa!!!
Olhei no marcador e...



Isso mesmo! Pra quem o tempo parecia não passar, enfim, 1 ano somente pela frente! Misto de frio na barriga, felicidade e um pouquinho de medo!
 É... medo! Vai ser o início de uma nova fase, onde realmente vou ser responsável por toda a minha vida, logo pela vida de outras pessoas tbém... medo de não dar conta... mas é um medo bom... daqueles que dá e passa! Mas mesmo quando ele tá na área, não é um medo ruim... ansiedade, sei lá! Não sei se me entendem...

O que sei é que neste mesmo dia, daqui há um ano, vou estar realizando o sonho da minha vida!!!

Felizzz!

Bjs

12 comentários:

Márcia 17 de março de 2011 às 05:45  

Oi Lú, como já tinha te comentado hj também falta um ano para o casamento do meu primo! Eu caso em janeiro, ele em março, a noiva dele e eu estamos fazendo várias coisas juntas e, claro, nossos papos giram em torno de um só assunto: casório. É meio maluco isso, mas fico olhando as datas e pensando que será minha última Páscoa como solteira, assim como aniversário, Natal...é estranho pensar assim, pode até parecer louco, mas faz um bem e é tãããão gostoso! Muitas felicidades nos próximos 365 dias e em todos os outros da vida a dois!!!
Bjs
Márcia, a noiva do tempo!

Bem casados 17 de março de 2011 às 06:35  

Eu tbm!!!!!

Falta um ano!

=)

Unknown 17 de março de 2011 às 06:41  

Oi amiga!!!
Então finalmente a noivinha do contador vai começar a andar, e agora você vai ver o tempo voa =)
Beijokas

Jac & Igor 17 de março de 2011 às 07:49  

Ahhhh.. que coisa boa!!!
Esse medno é bom.. afinal será tudo novo :D
Boa sorte nessa nova fase da contagem :D
Beijos

Ju Louseiro 17 de março de 2011 às 08:01  

1 ano amiiga! Vai voaaar|!

Um beijo

Maura Simon 17 de março de 2011 às 10:54  

Ai Lú, imagino o friozinho na barriga, a ansiedade... a gente bem sabe que um ano voa, mas acho que quando o assunto é casamento o tempo vira o "the flash". Então só posso te desejar que aproveite muito bem esse último ano de solteira, o último de tantas coisas e que encererra um lindo ciclo da tua vida e começará um ainda mais promissor... ao lado daquele que é o amor da tua vida!! Mil beijos... e anda noivinha... hehehe

Juliana 17 de março de 2011 às 13:04  

Parabéns... vai passar rapidinho e devagarzinho ao meso tempo, mas chega! Aproveite os preparativos ao máximo!

Manu 17 de março de 2011 às 16:21  

Vai dar tudo certo Lú!

Beijooo

Fernanda Moniz 17 de março de 2011 às 16:26  

Eita, 1 ano????
Vai voar e vai ser delicioso!!!
Beijosssssssss

Ana Kerwald 18 de março de 2011 às 01:59  

Uhuuuu!!!!!!!
Boa sorte com os preparativos!
Bjo

Jaimar Chedid 20 de março de 2011 às 12:45  

Olá,vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu.Sou jornalista e tenho o Blog Vitrine da Noiva, um espaço com muita informação, matérias, entrevistas e dicas com os profissionais que trabalham com casamento. Além de ficar bem informada sobre as tendências para sua festa você também pode sugerir assuntos para entrevistas e tirar dúvidas . Visite o blog www.vitrinedanoiva.blogspot.com .
Um abraço


Jaimar Chedid

Stephanie Pedron 21 de março de 2011 às 16:31  

Agora o tempo vai começar a pessar mtooo rápido.... eu comecei aplanejar o casamento achando que era mto cedo (+ de um ano e meio antes) equando pisquei faltam exatamente 215 dias pro meu casamento!!!!!! Amanhã faltarão exatamente 7 meses!!!Bjss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.