Fanáticos por Facebook e Twitter

Oi, lindonas, como foram de findi???
A amiga aqui tá na maior correria e com o pé nas férias! Trabalhei pra caramba, fiz compras, fui em aniver, almoço na casa dos amigos, tomei chimarrão no parque! Ufa! Tô começando a semana podre de cansada! kkkk
Bom, amadas, hj pra descontrair, vai um videozinho pra vcs!
Nós, blogueiras sabemos o quanto essa coisa de blog vicia... mas atualizar o Facebook e o Twitter no meio do casamento já é demais, né!?
Já imaginaram a situação??? Eu matava meu noivo se ele fizesse uma dessas!!



Bom, amores, por hj é só!
Uma ótima semana pra vcs!!!
Bjooo

3 comentários:

Lili 7 de dezembro de 2009 às 14:19  

Luu..meu fim de semana tb foi ótimoo!
Que bom que já está tudo bem por aí né?!
Ahh eu vi essa matéria menina rsrsrs eu até pensei em fazer isso mas com o blog pra descrever as emoções durante o dia mas na hora já é demais rsrs eu tb matava rsrs

bjussss

Letticiae Bittencourt 7 de dezembro de 2009 às 14:34  

kkkkkkkk Acho que meu noivo é bem capaz de aprontar uma dessas, viu?!

Lalah Melo 8 de dezembro de 2009 às 11:46  

Olha não sei se chegava a matar o meu... mas que ele iria sair bem machucado isso ia! kkkkkk

Bjão!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.