Para o meu amor...



Mozi!
Hoje é dia dos namorados...
E eu gostaria de conseguir expressar em palavras tudo o que você significa pra mim... mas é impossível!!!
Gostaria que soubesse, que cada vez que te vejo, reconheço em ti a coisa mais preciosa que existe, que é o amor puro e verdadeiro... Um amor sem frescuras, incondicional...
Você sempre faz tudo pra me fazer feliz!!! Cuida de cada detalhe, de tudo que é importante pra mim...
Conto contigo pra tudo... meu amor mais que companheiro!
Quero te agradecer por estar sempre presente na minha vida, tanto nos momentos mais felizes, nos mais difíceis, sempre!!! Por sinal, não consigo mais imaginar a minha vida sem você...
Espaçoso! Tomou conta do meu coração, da minha alma... de tudo, enfim! Veio se chegando de mansinho, com esse jeito de quem não quer nada... agora tá aí... dono do campinho, né?!
Faz mal não! Eu bem que gosto!!!
Mozi, te amo mais que tudo! Tenho muito orgulho de ti e do nosso relacionamento mais que perfeito!!!
E estarei sempre aqui pra você...
Beijão

0 comentários:

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.